Contos trash - Eu quis virar o diabo!

 
Era uma tarde quente de domingo, quando depois de tomar algumas cervejas uma ninfeta passou na rua e ficou me olhando com uma cara de  tesão, na hora fiquei excitado,mas fiquei com nojo mais tarde.Quando anoiteceu ela veio junto com sua mãe conversar com minha esposa, foi quando percebi que, Gabi estava com uma meia arrastão e com a cara carregada de maquiagem,o que me fazia lembrar de uma perfeita prostituta.Fiquei sem jeito e saí para fora de casa,mas ela me seguiu brincando com o cachorro.Ao chegar no quintal ficou de quatro na minha frente para dar carinho ao cão.Nesse momento decidi  que queria virar o diabo. Para espantar essas tentações,prescisava ser mau.Deixei o cavahaque crescer , as unhas, pintei cavanhaque de preto,enfim, queria ficar parecido com o diabo.Não queria despertar desejo entre as mulheres,pois adorava minha esposa e tínhamos uma relação legal.Porém parecia que aquilo despertava um desejo mórbido nas mulheres,as atraindo ainda mais.Numa tarde chuvosa de novembro uma vizinha veio se proteger da chuva na garagem de casa e por educação ofereci um café e a moça aceitou na hora.Quando ela foi sair encostou sua bunda em meu pênis já ereto, e sorrindo olhou para trás,disse que café gostoso e saiu.O diabo estava se tornando atraente para as mulheres.O que seria?Talvez o ar marginal desse desconhecido que de tão bruto dava tesão.
E assim provei para mim mesmo que as mulheres não gostam de caras certinhos,porém querem segurança se forem casar, mas as casadas não estão nem aí para isso.Eu quis virar um diabo ,mas isso despertou mais tesão nas femeas mal amadas.O que faria então? Virar um "santinho"?
Não conseguiria pois o que eu gostava de escutar era o bom e velho rock`n roll, o que para alguns vizinhos era uma afronta,pois naquela cidade de interior todos gostavam de músicas regionais e sertanejas.O meu ar de diabo já era familiar,por mais grosso que fosse,gostavam cada vez mais.Um grupo de jovens cabeludos, que passavam o dia à andar de skate me admiravam e diziam que eu seria o profeta do apocalipse,passando á me imitar. Clau minha esposa preparou um drink para mim e foi dormir,tomei um gole e escutei um barulho. Foi quando fui deixar o lixo na rua e uma loirinha mostrou os seus seios para mim e disse :-Nós sabemos o que você faz.E me deu um papel que parecia ser um telefone.No dia seguinte acordei com muito barulho e com uma dor de cabeça insuportável.Parecia estar de ressaca,mas minha mulher disse que uma moça tinha sido morta na vizinhança e sido desfigurada, o que parecia ser um ritual de magia negra.Ao sair de casa os skatistas me olhavam com desprezo, como se eu fosse o culpado.Corri para ver o que estava escrito no bilhete que a moça havia me deixado e estava escrito UALC .Uma semana depois a polícia bate à minha porta dizendo ter fortes indícios de minha participação na morte de Daniele Piccini, a loirinha que ao que me lembrava havia apenas me mostrado os peitos.Diziam estar certos de minha ligação com ela devido à telefonemas recebidos com o celular dela como indicativo.Me assombrou a idéia e fiquei sem ação. Pediram para verificar a casa e logo de cara acharam uma estrela de cinco pontas no  escritório, o que levantou muita suspeita, levando-os inclusive à fotografar como evidência.  ... continua....

0 comentários:

Seguidores

CURTIR ESSA PÁGINA