Notícias


5 dicas para melhorar sua paquera on-line


A internet é um meio rápido de se conhecer alguém. Em sites de relacionamentos sociais, bate-papos e fóruns, até mesmo os mais tímidos conseguem participar de uma boa conversa por dias ou meses. Mas se o seu interesse é conhecer alguém para sair, o site AskMen listou algumas dicas para não fazer feio na hora da paquera.
Sozinho
Ao publicar imagens suas, dê preferência para as fotos em que apareça com outras pessoas. Nada de fotos totalmente sozinho, porque vai parecer que não tem amigos nem companhia. Evite também fotos rodeado de mulheres, porque elas podem achar que ou você é mulherengo ou quer impressionar.
Dica: tente colocar pelo menos uma foto em que você é o centro das atenções!
Mau ângulo
Em sites, a foto é tudo o que ela tem para uma primeira impressão, então dê o melhor de si. Cabelo arrumado e rosto no centro da imagem.
Dica: não olhe para a câmera. Estudos indicam que as mulheres clicam mais em perfis de homens que não estão olhando para a frente.
Não é uma entrevista
Seu perfil não deve ser uma lista de seus gostos pessoais, profissionais, fatos e o que procura em uma mulher. Tente contar uma breve história que te descreva ou sugira algo que possam fazer juntos. Dê algo para que elas possam comentar, caso estejam interessadas em começar uma conversa.
Dica: confira a ortografia e a pontuação. Uma gramática ruim pode afastar algumas mulheres.
Mensagens erradas
A primeira mensagem que enviar a ela não pode ser muito curta, no estilo abreviações de SMS, mas também não deve ser muito longa, com histórias e comentários inacabáveis. Envie algo que possa provocar algum tipo de emoção, e mantenha o bom humor. Você deve se destacar entre as outras mensagens que ela recebe todos os dias!
Dica: seja criativo e engraçado, porque isso pode tirar a tensão da primeira mensagem e quebrar o gelo.
Tire-a da internet!
Não fique só na brincadeira de trocar mensagens e emails. Uma hora é preciso conhecê-la de verdade. Primeiro o telefone, depois talvez programas de conversa como o Skype, podem ajudar. Mas não se apresse, pois as mulheres precisam confiar no homem antes de marcarem um encontro.
Dica: não seja muito formal no primeiro encontro. Um drinque em um bar badalado pode ser barato e ótimo para 

0 comentários:

Seguidores

CURTIR ESSA PÁGINA