Desbloquear celular OI, Vivo, Brasil Telecom, Vivo, Claro, Tim sem cabos, apenas com software


Vale mais a pena, procurar uma forma de desbloquear o celular na internet ou com algum programa como o que eu vou mostrar aqui hoje!
Se você quer saber como desbloquear celular, vou dar algumas dicas úteis.
Primeiro faça o download do WorldUnlock Code, para depois iniciar o desbloqueio do celular (Existem outros programas marecidos/identicos…estou usando este somente como exemplo, poderia ser utilizado também o Crux Unlocker v5.0).

Como desbloquear celular


Faça o download do programa, instale ele e abra….Veja que não tem muito segredo com o programa…O segredo está nos códigos que você vai digitar no aparelho…nada de cabos..desbloquear celular sem cabos é a melhor coisa que tem!
Você vai precisar do codigo IMEI do seu celular…para conseguir ele digite o código *#06# que ele vai aparecer na tela.
No programa, você seleciona o fabricante, modelo de celular e digita o código IMEI.( Já vou avisando que este software não funciona para aparelhos celulares Motorola, como o Motorola V3, Motorola L6).

Como desbloquear celular


Na Tim, você terá três opções…TIM, TIM NEW1 e TIM NEW2, para saber em qual você se adequa, veja no seu chip terá um número 8955XX onde XX representa o código da sua rede.
02 = TIM
03 = TIM NEW 1
04 = TIM NEW 2
* O número 02 corresponde ao nordeste, centro-oeste e sudeste (exceto SP).
* O número 03 corresponde á São Paulo.
* O número 04 ao sul (PR, SC, RS) e ainda MS.
Depois de preencher tudo…clique em calculate. Você verá alguns números do lado direito do programa…Mas para que servem esse monte de números? Para você desbloquear o celular é claro!!!
Para desbloquear o celular você deve desligar o aparelho…tirar o chip da sua operadora, ligar ele novamente, após o celular ligado, digite os códigos que o programa lhe forneceu, primeiramente o código #pw+***************+1#, caso não funcione, utilize a ultima opção #pw+***************+7#.
Obs: Tome cuidado porque você só terá cinco tentativas, caso o celular não desbloqueie você só conseguirá na sua operadora ou via cabos específicos e softwares.

0 comentários:

Seguidores

CURTIR ESSA PÁGINA