INGLESA DIZ TER DUAS VAGINAS.

INGLESA DIZ TER DUAS VAGINAS.
Imaginem um ciclo menstrual com duração de 21 dias e uma TPM turbinada.Esta é a rotina da britânica Lauren willians, de 29 anos,que nasceu com uma diferença das outras mulheres:ela tem duas vaginas.A revelaçâo foi feita no progama da tv americana ,o Tyra show da CBS.Lauren declarou que tem duas vaginas, dois úteros e um ciclo menstrual de 21 dias.Mas a vida sexual dela é normal, apasar dos números.Laurensente prazer na cama.
Ela só descobriu a anomaliaaos 25 anos."Antes eu não tinha a menor idéia de que eu era assim. Pra mim, era uma mulher normal.Descobri que eram duass vaginas quando um médico me avisou há quatro anos e outros já tinham me examinado.As duas tinham tamanho reduzido e ficavam lado a lado.Entre elas, havia uma espécie de divisão. Fui operadapara retirar essa barreira,porque sentia muita dor quando transava,Laurem só opitou pela retirada da barreirae decidiu manter tudo como estava.Ela tem dois úteros e já foi alertadaque vai precisar ter muito cuidado ao engravida.Os médicos avisaram que, se estiver esperando bebê,corre o risco de engravidar pela segunda vez neste período."Apesar de ser diferente levo uma vida normal".
TPM
Apior parte de ter duas vaginas é a duração do ciclo menstrual:ele se perpetua po 21 dias,acompanhadode uma TPM muito forte,que Lauren precisa atenuar tomando remédios.
VIDA SEXUAL
Fora isso, a britânica garante que a vida sexual vai muito bem desde que fez a operação que uniu as duas vaginas.E que seu namorado"émuito carinhoso e paciente".Ele não liga muito para esta questão. É como se eu tivesse só uma vagina e nos damos mais do que bem na cama.O engraçado é que eu acho que apartir de agora alguns amigos dele com certeza vão chamá-lo de sortudo.Mas sei que isso não vai interferir"assegura Lauren

0 comentários:

Seguidores

CURTIR ESSA PÁGINA