10 erros masculinos na hora da conquista




Existe uma série de erros que não são nada agradáveis sob a perspectiva de uma mulher e muitos homens continuam insistindo em cometê-los, conheça nesse artigo quais são os 10 maiores erros que um homem comete na hora de conquistar uma mulher, para que assim você possa evitar cometê-los.

É hora de começar a listar os erros que você deve a todo custo evitar na hora de conquistar uma mulher
, para isso fique atento a lista abaixo:


1. Declarar interesse logo de cara

Mulheres bonitas estão cansadas de ouvir a mesma cantada todo dia, acredite elas sabem que são bonitas e que isso não é um grande diferencial, elas provavelmente prefeririam ser elogiadas por algo único na personalidade dela. Então evite o clichê de elogiar a beleza física dela porque os 10 homens que foram falar com ela antes de você já o fizeram.
2. Ficar olhando para os lados
Um homem tem que ser capaz de segurar o contato visual e falar com as pessoas olhando nos olhos, se você olha para baixo ou para os lados é porque tem algo a esconder e ela pode pensar que você está mentindo, não estou dizendo para ficar vidrado olhando nos olhos dela, mas agir com naturalidade olhando para ela e para as amigas dela enquanto conversa.

3. Fazer tudo que ela pede

Lembre que você deve ter respeito próprio, se fizer tudo que as pessoas te pedem elas não irão te respeitar, se uma mulher manda você pegar bebida para ela de 5 em 5 minutos você definitivamente não está se respeitando, eu garanto que se ela tem respeito próprio, você também deve aprender a ter. As pessoas respeitam aquelas que tem consciência do seu valor.

4. Resistências existem, então persista

Quantas vezes você já não chegou tão perto da sua meta e desistiu por algum obstáculo, pois é as mulheres tem a tendência de criar resistência em momentos crucias como beijo e sexo, então compreenda que isso é um comportamento normal da psicologia delas e persista, caso contrário você estará desapontando-as.
5. Parecer necessitado.
Atualmente no Brasil existem mais mulheres do que homens e isso é um excelente sinal, e mais do que nunca é um motivo justificável para você não ser necessitado. Evite ser um grude para com as mulheres com que você se relaciona, dê espaço a elas. Elas gostam que você seja um cara que se importe e tudo mais, mas isso em excesso significa que você é necessitado, novamente tenha uma mentalidade de abundância, afinal existem muitas mulheres nesse país.

6. Usar cantadas

´´O seu pai é pirata?, porque você é um tesouro“. Pelo amor de Deus não vá usar uma dessas. A pior coisa que você pode fazer a si mesmo é usar uma cantada na hora de conquistar uma mulher. Adicione coisas interessantes na sua vida, use os conhecimentos desse blog e evite a todo custo cantadas.

7. Achar que estilo não importa

Não vou dizer que ter um estilo é essencial, mas ajuda e ajuda muito. Defina um estilo legal para você e se arrume antes de sair de casa, você notará o quão é mais fácilconquistar uma mulher se você investir um pouco em vestimenta e criar um estilo legal.

8. Ser sério

As mulheres gostam de homens bem humorados, o tipo sério e profundo as deixarão tão entediadas  quanto  ver o Faustão no domingo. Trabalhe no seu senso de humor e seja uma pessoa mais divertida e extrovertida.

9. Tocar de maneira errada

Mulheres gostam dos homens que sabem tocar, elas chama isso de ´´pegada“, então aprenda como tocar uma mulher porque isso irá te da uma vantagem muito grande em relação aos demais homens.

10. Esperar que ela lidere

Você é o homem logo a liderança é responsabilidade sua, procure passar a sensação de segurança que as mulheres tanto necessitam, evite a todo custo deixar que ela vire o homem da relação ou então ela irá procurar um homem de verdade.
Esses foram os 10 erros mais comuns que os homens cometem na hora deconquistar uma mulher, agora você sabe quais são e pode evitá-los



0 comentários:

Seguidores

CURTIR ESSA PÁGINA